Tuesday 24 April 2018

Opções de stock de mini uzi


O Martelo Hebraico.
Quando eu estava lendo & # 8220; Testes e Avaliações de Armas: O Melhor do Soldado da Fortuna & # 8221; (não me julguei, fiquei preso no meu quarto de hotel), percebi que o autor, em um artigo que havia escrito algo como 25-30 anos atrás, proclamava a morte de metralhadoras. Os rifles de barris curtos em calibres de rifle reais governarão o mundo, e por que você já tiraria algo que pesa o mesmo em um calibre muito menos efetivo? É um ponto justo, e um ponto que parece que a maioria dos militares do mundo tomaram o coração.
No entanto, aqui estamos em 2014 (quase 2015!), E as carabinas de calibre de pistola (PCCs) ainda são muito boas entre os entusiastas das armas americanas. Isso inclui o Uzi, provavelmente o mais emblemático dos PCC ao lado do H & amp; K MP5. O IMI Uzis foi banido da importação há bastante tempo, mas o Vector ainda fabrica Uzis e Mini Uzis.
Ignorando o peso pesado do Uzi por enquanto, acho que é uma plataforma que pode ser modernizada de forma mais eficaz do que algumas pessoas pensam & # 8230;
O Guarda-mão Barrelxchange foi uma escolha muito popular para os proprietários Uzi. É relativamente barato, e adiciona um trilho inferior para um VFG ou luz. Eu sou um pouco céptico com isso para uso automático completo com um VFG; Eu ouvi histórias do trilho quebrando e fazendo com que a mão voasse em frente do focinho. Mas para uso semi-automático, é uma escolha bastante sólida.
FAB Defense faz um tri-rail que é distribuído pela Mako que tem opiniões bastante boas, mas não se encaixa na caixa em armas Vector. Penso que estes são provavelmente uma melhor aposta em armas totalmente automáticas, mas eles adicionam um pouco de peso. Pelo preço, eles são difíceis de recomendar e # 8211; você precisa usar muito seu Uzi já pesado para que valha a pena.
Finalmente, você ainda pode obter o original & # 8220; K-Grip & # 8221; para o Uzi de RobertRTG. Estes são baratos e difíceis, mas achei bastante grosseiro no uso real em um vetor semi-automático. Também evita que você tire de um descanso ou posição improvisada, que eu gosto de ter a opção de fazer.
O topcover do Uzi não é particularmente estável, mas um pouco de flexão de chapa metálica pode apertá-lo o suficiente para um zero de repetição maior em ótica montado sobre ele. Existem algumas variações neste tema que você pode encontrar online:
RobertRTG vende topcovers que co-testemunham RMR e FastFire montagens. Estes são caros, mas oferecem a sua melhor chance em um zero que pode ser repetido (já que você pode co-testemunhar para se certificar de que seu ponto vermelho ainda está alinhado). As armas de fogo M60Joe, Stormwerkz e BWE fazem um topcover com um trilho real sobre ele. Eu uso o trilho de Stormwerkz, mas não sou um fã enorme disso fora da caixa # 8211; Realmente precisa ter um canal de visão movido através dele. I & # 8217; d também recomendo fortemente o uso de uma montagem QD na sua óptica para se certificar de que pode recuperar os seus pontos de vista de ferro se a sua óptica cair, uma vez que não é co-testemunha.
Se você quiser ver algumas coisas interessantes sobre a produção, visite a página da UziTalk & # 8217; em suportes ópticos. Estou indeciso o que penso das montagens de aperto, mas elas estão todas fora de produção, então é um pouco de um ponto irrelevante.
Eu realmente não odeio o identificador de carga da Uzi, mas há uma preferência nestes dias para o carregamento lateral quando possível (por exemplo, o aumento de & # 8220; tac-lacches & # 8221; on AR-15s). M60Joe faz uma parte que basicamente transforma o Uzi em um cocker. Isso não é perfeito e # 8211; pode ligar um pouco no final da tração devido à geometria das peças & # 8211; Mas algumas pessoas gostam disso.
Não há realmente muitas opções de estoque alternativas boas. Isso é realmente um tipo de estranho & # 8211; Você pensa que a FAB Defense teria pelo menos colocado um adaptador ou algo assim. Em particular, acho que um stock de UAS seria muito legal (algo semelhante é usado no novo Uzi Pro).
Título II Arms faz uma pasta lateral mini-Uzi-esque, mas 1) está fora de produção há dois anos e 2) é muito caro em US $ 330. Há rumores de que uma outra corrida está a decorrer.
D & amp; D Sales tem um estoque sintético fixo. Eu realmente nunca ouvi muito sobre isso, mas eu suponho que ele fornece um cheekweld decente.
O Uzi retratado no topo desta publicação possui um adaptador de estoque ACE feito por turbothis. Eu acredito que isso foi uma corrida única, infelizmente. Isso funciona muito bem para o que é.

Opções de estoque mini uzi
O Mini UZI foi introduzido em 1980. Como muitas vezes acontece com o hardware feito por Israel, a arma foi vendida pela primeira vez apenas às Forças Especiais de Israel (SF). Poucos anos depois, depois de ganhar uma considerável reputação comprovada em combate, foi oferecido globalmente.
O conceito primário por trás do Mini UZI era mudar as melhores características do UZI padrão para um quadro mais compacto, aumentando assim a facilidade de uso em situações apertadas de Close Quarters Combat (CQB), além de permitir mais opções de ocultação. Consequentemente, o Mini UZI retém todas as características positivas do seu irmão maior, bem como várias novas modificações próprias:
· A mudança mais importante é o tamanho menor da arma. Com o estoque estendido, o Mini UZI tem apenas 60 cm de comprimento em comparação com os 65 cm do UZI padrão. No entanto, na posição de estoque dobrado, a diferença é ainda mais visível - apenas 36 cm (14,4 ") para o Mini UZI em comparação com os 47 cm (17,9") do UZI padrão, tornando a ocultação do Mini UZI uma tarefa muito mais fácil .
Substituição do estoque de dobradura pesada UZI padrão, que demorou bastante tempo para ser estendida, com um estoque de dobramento de fio leve moderno. O estoque é conectado através de uma excelente dobradiça que elimina a ondulação quando o estoque é estendido. Pontos traseiros e dianteiros ajustáveis ​​recentemente projetados. (A mesma visão também foi oferecida no modelo semi-automático B.) Parafuso fechado, além da operação de parafuso aberto padrão encontrada na carabina UZI. Uma nova quebra do focinho com duas ranhuras de compensação cortadas na parte superior do focinho, auxiliando no controle da arma durante o modo de disparo automático completo.
Aqueles que têm uma carabina UZI dizem que a taxa cíclica de 600 RPM é um sonho e não requer a manipulação do seletor para obter capturas únicas. O Mini UZI é uma história bastante diferente. A taxa de ciclo anunciada é 900 RPM, mas isso é claramente um número conservador. As medidas reais normalmente renderão algo mais próximo de 1200 RPM. A manipulação simples do disparador simplesmente não será suficiente com uma taxa cíclica alta e o operador deve fazer uso apropriado da seletora.
O trunhão em um UZI é um bloco de aço soldado ao interior do receptor e é destinado a manter o barril firmemente no lugar. O barril não está roscado, soldado ou encaixe no trunhão. Em vez disso, uma ou duas bandas levantadas no barril combinam o diâmetro interno do buraco do tronco, mantendo o barril no lugar.
O trunnion no Mini UZI é essencialmente o mesmo que o munhão no UZI de tamanho completo com duas exceções. Primeiro, o trunhão Mini UZI é "esqueletizado" para reduzir o peso. Em segundo lugar, o trunhão Mini UZI tem dois entalhes para fora para permitir que os pés do parafuso sejam inseridos além da face do tronco. Os pés de parafusos são usados ​​apenas na configuração do parafuso aberto. Quando na posição inclinada, os pés permitem que o parafuso Mini UZI menor seja mantido completamente na parte traseira da revista. Sem os pés, o parafuso Mini UZI realmente repousa contra a primeira rodada na revista, causando problemas de alimentação. O enxaguamento dos entalhes no tronco é considerado a fabricação de uma metralhadora. Isso poderia ser feito antes de 1986 ao criar uma conversão de receptor registrado. Desde 1986, só pode ser feito por produtos de classe II em pistolas de amostras de revendedores. Se uma pistola registradora registrada tiver entalhes moídos no tronco, ele pode usar um parafuso aberto automático Mini UZI padrão. Se o trunhão não for movido para fora (como usar um receptor semi-auto para hospedar um parafuso registrado), os pés do parafuso irão atingir o tronco e o parafuso não fechará todo o caminho. Nesse caso, os pés precisam ser molhados para que eles não sejam tão largos. Há espaço suficiente no lado do trunhão para os pés estreitos para deslizar. A outra alternativa seria cortar os pés, no entanto, isso leva a problemas de alimentação e é fortemente desencorajado. Em ambos os casos, modificar os pés do parafuso só pode ser feito em um parafuso registrado.
Os primeiros Mini UZIs que o IMI fabricou foram feitos de receptores SMU UZI de tamanho completo que foram reduzidos ao tamanho Mini UZI. A foto acima vem de uma brochura IMI do final de 1981, mostrando um dos primeiros UZIs Minúsculos, como eles foram originalmente emitidos para o IDF. Existem várias diferenças nesta versão inicial:
- A parte traseira do foregrip é mantida por um grampo de mola em vez de um segundo parafuso da máquina.
- Costelas duplas no lado do receptor que se estendem até a parte traseira.
- As orelhas dianteiras e traseiras têm furos neles.
- Ainda usa os pontos de vista SMG originais. (Visão geral do modelo A).
- Sem perna dianteira.
- O final do giro e o final da extremidade do estoque foram diferentes.
- O estoque de arame correu paralelamente ao receptor em vez de ter caído sobre ele.
Em 1983, a Action Arms lança uma brochura de aplicação da lei que mostra o novo IMI Mini UZI. O Mini usado na capa do folheto mostrou a maioria dos mesmos recursos que as armas IDF originais, exceto que as orelhas visuais já não tinham buracos nelas e o galho dianteiro estava no lugar. Ainda era construído fora de um receptor cortado e tinha o estoque de estilo inicial.
No interior da mesma brochura, no entanto, a arma retratada era mais como o Mini UZI final. Possui um receptor Mini UZI real com as curvas receptoras mais curtas e os parafusos duplos no foregrip. As extremidades giratórias e de extremidade do estoque eram agora como o estoque final, no entanto, o estoque ainda era paralelo à arma. As orelhas de visão sólidas foram usadas e o perno da perna dianteira estava no lugar, mas as vistas de SMG ainda eram usadas.
A edição de abril de 1984 de Combat Handguns teve um artigo sobre o novo IMI Mini Uzi. A arma na capa provavelmente era uma foto comum que o IMI forneceu para a revista e mostra a maioria dos recursos iniciais - o receptor cortado com costelas longas e parafuso único no foregrip, todas as características iniciais no estoque e as vistas do SMG. Esta não foi a arma que realmente foi usada para os testes no artigo.
A arma que foi realmente testada para o artigo teve todas as características posteriores do UII final IMI Mini: costelas laterais mais curtas, parafusos de anteparo duplo, "Modelo B" pontos de vista, espinhaço dianteiro e um estoque de arame que teve uma queda significativa em vez de correr paralelamente à arma. A arma testada no artigo foi fornecida pelo distribuidor da classe III Neal Smith, de Ohio. Neal acabou de receber o novo Mini UZI e assumindo que o artigo foi fotografado algum tempo antes da data da revista abril de 1984, parece que o Mini UZI ficou disponível nos Estados Unidos no final de 1983. Parece que todos os IMI Mini UZI's enviado para os EUA teve todas as características finais desde o início.
Em 1985, a Action Arms ofereceu três versões do Mini Uzi: a versão de parafusos abertos padrão, uma versão de parafuso fechado e uma versão de parafusos pesados. À procura de vendas no mercado civil dos EUA, eles começaram a oferecer uma versão semi automática do Mini UZI em 1987. Ele disparou de um parafuso fechado e veio com um 19.34 " barril para cumprir regulamentos federais sobre o comprimento total de um rifle. A importação do Mini UZI semi-automático foi interrompida em 1989 devido a regulamentos federais.

Tópico: opções de stock de Uzi Mini.
Ferramentas de discussão.
Data de entrada novembro 2011 Localização Citrus county Posts 1,620.
Mini opções de estoque Uzi.
Data de entrada dezembro de 2002 Localização ND Postagens 15,454.
Data de entrada em novembro de 2006 Postagens 750.
Não é sempre sobre o desempenho. Às vezes, há apenas o & quot; legal? fator.
Edmund Burke 1729-1797.
Data de incorporação Mar 2004 Localização Richfield, MN Publicações 1,947.
Data de entrada abril de 2003 Localização Beaumont, Texas Publicações 3.386.
Isso seria confortável.
Data de entrada novembro 2011 Localização Citrus county Posts 1,620.
Isso seria confortável.
Publicando Permissões.
Você não pode abrir novos tópicos Você não pode enviar respostas Você não pode enviar anexos Você não pode editar suas postagens.
BB Code is On Smilies is On [IMG] code is On Código HTML está Desligado.
Direitos autorais e cópia; 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

Opções de estoque mini uzi
Você pode aprender mais sobre as armas de fogo UZI visitando Israel Weapons Industries (IWI).
O UZI SMG (Sub Machine Gun) é o membro original e sénior da família UZI. Esta metralhadora sub-revolucionária foi a primeira a introduzir características de design que mais tarde encontraram caminho para muitas outras armas. O corpo angular do UZI é feito de peças de aço pressionadas. O UZI usa um mecanismo de blowback exclusivo com um parafuso que envolve o fim do barril. Casos vazios são ejetados através de slots no corpo. Este design exclusivo é a chave para alcançar uma combinação de potência de fogo e dimensões compactas.
Uma adição bem-vinda à família UZI, o Mini UZI foi introduzido na década de 1980 com o objetivo de fornecer uma versão menor e fácil de operar do SMG. As dimensões foram reduzidas, enquanto um estoque e pontos de vista dobrados melhorados foram adicionados ao projeto. O resultado foi um pacote excepcionalmente equilibrado e um golpe instantâneo logo após o lançamento.
Na década de 1990, um membro mais novo e mais pequeno da família foi introduzido. O Micro UZI foi projetado para manter o poder de fogo automático forte alcançado com as dimensões da arma de mão. O Micro UZI também foi projetado para assumir o papel de Personal Defense Weapon (PDW) em várias unidades de combate.
UZI Pistol.
A última adição à família UZI é, na verdade, uma versão semiautomática do Micro UZI que faz sem um estoque dobrável. Suas características tornam-no um favorito dos serviços de aplicação da lei e de segurança.
UZI Police and Self-defense gear é fabricado e distribuído pela CampCo Inc.

No comments:

Post a Comment